This site uses cookies to store information on your computer. Learn more x

Essencial para as mulheres

Soluções que geram benefícios para a saúde

file
Necessidades exclusivamente femininas
  • As mulheres têm necessidades alimentares especiais durante a vida, desde a adolescência até a menopausa e além, passando pela idade fértil
  • Uma vida saudável em todas as idades é a melhor maneira para as mulheres cuidarem de si mesmas
  • para permanecer em forma e obter a energia de que precisam para cumprir seus compromissos diários
Os nutrientes essenciais para as mulheres incluem:
  • liFerro para substituir as perdas mensais
  • Vitamina D e cálcio para ter ossos fortes ao longo da vida
  • Ácidos graxos poli-insaturados ômega-3 de cadeia longa durante a gravidez e para contribuir para a saúde do coração
  • Vitaminas do complexo B para energia e metabolismo de proteínas durante a vida
  • Genisteína, especialmente na forma pura encontrada no geniVida®, para ajudar a reduzir os sintomas da menopausa e ajudar a manter os ossos saudáveis

file

Nutrientes essenciais para as mulheres

Vitaminas

  • Quali®-A
  • Quali®-B: (B2, B6, B12, Ácido Fólico)
  • Quali®-C
  • Quali®-D
  • Quali®-E
  • Quali®-K

Nutracêuticos

  • geniVida®
  • Fabuless®
  • All-Q®
  • Teavigo®

Carotenoides

  • Quali®-Carotene
  • Caro-Care®

Minerales

  • Ferro
  • Cálcio
  • Zinco

Lipídios nutricionais

  • MEG-3/life’sDHA™ ômeg

Como podemos cuidar da sua saúde?

As mulheres têm necessidades de saúde especiais. As fases exclusivas da vida da mulher precisam de atenção especial para suprir essas demandas e melhorar o bem-estar. Uma boa nutrição contribui para a saúde da mulher ao longo da vida.

Em conjunto com nossos insights sobre o consumidor, conhecimento de mercado e experiência em aplicações, o amplo portfólio de nutrientes inovadores, seguros e de alto desempenho da DSM pode ajudar seus produtos direcionados à saúde da mulher a atrair mais consumidores.

Somos o único fabricante integrado de pré-misturas, vitaminas e nutracêuticos capaz de criar e fornecer formulações sob medida para você, em qualquer lugar. Utilize nossos vastos conhecimentos científicos, conhecimento técnico, presença global e garantia de qualidade total para garantir sua paz de espírito.

Em nossa rede globalde instalaçõesde mistura, criamos combinações de nutrientes com valor agregado feitas sob medida para você.Nossas MisturasQuali® conseguem oferecer o equilíbrio certo de ingredientes para contribuir para a saúde da mulher.

A DSM pode ajudá-lo a entrar no mercado mais rapidamente com atraentes soluções de saúde da mulher que funcionam.

Um mercado para as mulheres

As mulheres representam metade da população; no entanto, seus papéis relacionados à educação significam que elas têm uma grande influência no funcionamento da sociedade, tanto no mundo desenvolvido como nos países em desenvolvimento.

Além de estarem muito interessadas em manter sua própria saúde, elas são vistas como as guardiãs da saúde e do bem-estar da família. Para atingir os objetivos de saúde para si e para sua família, as mulheres são as principais responsáveis por investir no estilo de vida e na nutrição. As escolhas de compra das mulheres são distintas das dos homens. Isso significa que as opções de produtos devem ser comercializadas com cuidado.

Ênfase na saúde da mulher

As diferenças entre homens e mulheres começam no momento da concepção. Diferenças biológicas significam que as mulheres têm necessidades nutricionais específicas. O metabolismo mais baixo significa que não conseguem comer tanto sem ganhar peso; por isso, precisam ter certeza de que estão consumindo alimentos nutricionalmente densos. As mudanças hormonais e a perda de sangue decorrente da menstruação podem exigir mais atenção para as mulheres permanecerem saudáveis. Os rigores da gravidez e da amamentação criam suas próprias demandas nutricionais, enquanto o fim da fertilidade também pode significar o início de novas preocupações.

Nutrição para adolescentes

Durante a puberdade, o corpo feminino cresce mais rápido do que em qualquer outro momento da vida. A alimentação de mulheres jovens deve conter a ingestão adequada dos nutrientes necessários para um corpo em crescimento e perdas menstruais. Porém, apesar dessas necessidades nutricionais maiores, constatou-se que a adolescência é um período em que o aumento da independência resulta em hábitos alimentares ruins.8,9 Além disso, as adolescentes podem correr risco de não obter os nutrientes certos por causa de dietas para perda de peso ou da moda. Desse modo, são muito vulneráveis a deficiências de nutrientes como vitaminas B2, B12 e D, proteína, cálcio, ferro e zinco.

file
Nutrição para a gravidez e amamentação

A nutrição e um estilo de vida saudável durante a gravidez e a amamentação são essenciais para o crescimento e o desenvolvimento saudáveis das crianças. Também podem ajudar a reduzir o risco de complicações na gravidez. Para as mulheres que estão tentando engravidar, formulações multivitamínicas (especialmente com vitaminas do complexo B) são uma boa ideia. A manutenção de níveis normais da vitamina B ácido fólico é amplamente recomendada para mulheres que estão tentando engravidar e durante o primeiro trimestre da gravidez. Na alimentação de mulheres grávidas e que estão amamentando, ácidos graxos poli-insaturados (PUFAs) ômega-3 de cadeia longa são importantes para o desenvolvimento normal do cérebro em bebês

file
Nutrição saudável para mulheres mais velhas

Por até uma década antes da menopausa, o sistema reprodutor se prepara para se aposentar e menos estrogênio é produzido. O estrogênio tem muitas funções no corpo da mulher; por exemplo, ajuda a proteger o coração, a preservar a força dos ossos e a elevar e estabilizar seu humor.

file

Ondas de calor são o sintoma mais comum e conhecido da menopausa. Foi demonstrado que a genisteína geniVida® gera benefícios significativos na redução do número e duração das ondas de calor diárias em mulheres na pós-menopausa. Também serve para administrar os sintomas da menopausa.

A vitamina D e o cálcio trabalham juntos para ajudar a manter a densidade mineral dos ossos. A combinação desses dois nutrientes é muito recomendada para mulheres mais velhas a fim de evitar fraturas.