This site uses cookies to store information on your computer. Learn more x

Melhore sua visão

Soluções que geram benefícios para a saúde

file
De olho em soluções inovadoras para a saúde dos olhos
  • No mundo todo, uma das maiores preocupações dos consumidores é a saúde dos olhos e eles desejam auxiliá-la com suplementos nutricionais
  • As condições oculares relacionadas à idade, como catarata e degeneração macular relacionada à idade, tendem a aumentar com o envelhecimento da população
  • Vitaminas, minerais e carotenoides apoiam a saúde dos olhos, tanto em jovens como em adultos
    • A vitamina A é essencial para a visão
    • A luteína e zeaxantina ajudam a reduzir o risco de degeneração macular relacionada à idade e auxiliam a ter uma boa visão agora
    • As vitaminas antioxidantes C e E são importantes para a prevenção da catarata
    • PUFAs ômega-3 de cadeia longa e a genisteína estão surgindo como ingredientes que auxiliam na saúde os olhos; o DHA é essencial para desenvolver a visão de bebês
file

Nutrientes para manter uma visão afiada

Carotenoides

  • FloraGlo® (Luteína)
  • Optisharp® (Zeaxantina)
  • Quali®-Carotene (Betacaroteno)

Lipídios nutricionais

  • life’sDHA® (Fonte vegetariana sustentável de ômega-3 DHA) 
  • life’sOMEGA™(Fonte vegetariana sustentável de ômega-3 LC EPA+DHA) 
  • MEG®-3 (Fonte de ômega-3 EPA/DHA em peixes)
  • GeniVida® (genisteína)

Vitaminas

  • Quali®-A (Vitamina A)
  • Quali®-B (Vitamina B6, B9, B12)
  • Quali® -C (Vitamina C)
  • Quali®-E (Vitamina E)

Minerais

  • Zinco
  • Selênio

Como podemos cuidar da sua saúde?

Uma boa visão nos ajuda a apreciar a beleza da vida e participar das atividades que amamos, independentemente da idade. Uma nutrição de qualidade é parte integrante da saúde dos nossos olhos.

Em conjunto com nossos insights sobre o consumidor, conhecimento de mercado e experiência em aplicações, o amplo portfólio de nutrientes inovadores, seguros e de alto desempenho da DSM pode ajudar seus produtos direcionados à saúde dos olhos a atrair mais consumidores.

Somos o único fabricante integrado de pré-misturas, vitaminas e nutracêuticos capaz de criar e fornecer formulações sob medida para você, em qualquer lugar. Utilize nossos vastos conhecimentos científicos, conhecimento técnico, presença global e garantia de qualidade total para garantir sua tranquilidade.

Em nossa rede global de instalações de mistura, criamos combinações de nutrientes com valor agregado feitas sob medida para você. Nossas Pré-misturas Fortitech® podem oferecer o equilíbrio certo de ingredientes para ajudar a ter uma visão saudável.

A DSM pode ajudá-lo a entrar no mercado mais rapidamente com atraentes soluções para a saúde dos olhos que funcionam.

Mais do que os olhos veem

Uma visão saudável está entre as maiores preocupações dos adultos em relação ao envelhecimento. O desafio é obter uma excelente saúde ocular na juventude e mantê-la durante a vida adulta.

As doenças oculares podem ter um impacto devastador na visão e são uma ameaça para quem deseja aproveitar o dia a dia. A gravidade e a irreversibilidade de doenças oculares como a DMRI e a catarata têm gerado interesse por maneiras de evitar ou retardar sua progressão. A ciência sugere que uma nutrição adequada pode ajudar a manter a saúde dos nossos olhos.

Luteína e zeaxantina

Para ter olhos saudáveis, é preciso proteger a mácula, ou seja, uma mancha amarela extremamente sensível da retina responsável pela visão central detalhada. Sua cor amarela vem de dois pigmentos vegetais – luteína e zeaxantina –, que são obtidos somente pela alimentação ou suplementos. A localização única da luteína e da zeaxantina indica seu papel protetor: filtrar a luz azul severa e reduzir os danos dos radicais livres nos olhos. Como a ingestão alimentar costuma ser baixa, foi comprovado que suplementos de luteína e zeaxantina aumentam a concentração do pigmento macular nos olhos.

Manter um pigmento macular saudável é importante para reduzir o risco do desenvolvimento de degeneração macular relacionada à idade (DMRI). A DMRI é uma doença grave, progressiva e atualmente irreversível que está entre as principais causas de cegueira adquirida nos países desenvolvidos.

file
Vitamina A

A vitamina A é uma parte essencial da visão. Uma forma de vitamina A está vinculada às células fotorreceptoras da visão na retina. As alterações químicas que ocorrem a essa forma de vitamina A quando a luz entra no olho são a base de como funciona a visão. Os primeiros sinais de deficiência de vitamina A incluem cegueira noturna; a deficiência persistente pode resultar em perda de visão total. A deficiência de vitamina A continua sendo a principal causa de cegueira na infância. Trata-se de um problema contínuo em países em desenvolvimento, incluindo Ásia e África.29, 30

A deficiência de vitamina A também pode ser um problema para alguns grupos da população em países desenvolvidos, como idosos, grávidas e lactantes.31-33 O fornecimento de uma quantidade adequada de vitamina A ou betacaroteno (que é convertido em vitamina A no corpo) é vital para uma boa visão.34, 35

Ácidos graxos ômega-3 de cadeia longa

O DHA e o EPA são ácidos graxos poli-insaturados ômega-3 de cadeia longa. O DHA está envolvido no desenvolvimento da visão nos primeiros seis meses de vida. Por ser um importante componente das células de pigmento da retina, é vital para o funcionamento ideal da retina ao longo da vida. Essas gorduras que não agridem os olhos são formadas no corpo de forma limitada. Por isso, os suplementos fornecem uma fonte confiável, especialmente em pessoas cuja ingestão alimentar também é baixa.

file