This site uses cookies to store information on your computer. Learn more x

DSM na América Latina

Inovação de longo prazo – cuidando do mundo do amanhã

A ampla gama de negócios da DSM, desde Ciências da Vida até Ciências de Materiais, cobre uma grande proporção das necessidades de nossa sociedade. Por outro lado, para abordar os grandes desafios que enfrentaremos com 9 bilhões de pessoas no planeta, ainda é necessário muito mais. Para atender a essas necessidades, a DSM também cria novas plataformas de crescimento que (ainda) não estão dentro do escopo de nossos negócios atuais.

Nossa Incubadora de Negócios é o berço desses desenvolvimentos. Localizada em nossos Centros mundiais de Inovação (temos Centros de Inovação nos Países Baixos, Índia e China), guiamos os mercados locais do mundo inteiro em busca de novas atividades.

Os projetos da Incubadora que apresentam potencial de crescimento em negócios significativos podem ser transformados em plataformas de crescimento. As plataformas de crescimento são organizadas no que chamamos de EBA's, Áreas de Negócios Emergentes. Nossas EBA's constituem a combinação ideal de empresas grandes e pequenas: são organizadas na forma de unidades separadas, com a agilidade e a flexibilidade de uma start-up, porém capazes de ainda se beneficiar de todos os serviços e recursos que uma empresa grande, como a DSM, tem a oferecer.

Como parte do Centro de Inovação da DSM, atualmente temos 3 EBA's. Duas delas atuam no exterior, sendo Biomedical e Advanced Surfaces, e outra no exterior e no Brasil, que é Bio-based Products and Services. Constitui nossa ambição transformar essas plataformas em entidades comerciais totalmente desenvolvidas ao longo desta década.