This site uses cookies to store information on your computer. Learn more x

DSM na América Latina

Código de conduta nos negócios

Pessoas: a dimensão humana

Respeito pelas pessoas, reconhecimento de seus direitos fundamentais e crença no poder de sua diversificação são os principais princípios subjacentes das políticas e operações da DSM. Isso se traduz em uma Política de Recursos Humanos baseada na abertura, justiça e confiança que objetiva promover o crescimento pessoal e a integração de diferentes opiniões. Também é traduzida nas principais prioridades de segurança e saúde. E, no contexto maior de nossas atividades comerciais, significa que reconhecemos e respeitamos os direitos humanos fundamentais conforme definidos pelas Nações Unidas.

Planeta: a dimensão ambiental

Na DSM, estamos bastante cientes de nossa responsabilidade perante o meio ambiente, e estamos convencidos da importância do empreendimento sustentável e de boa cidadania corporativa. Isso significa que objetivamos realizar nossas atividades de forma que atenda às necessidades de hoje sem comprometer a capacidade das futuras gerações de atenderem às suas necessidades. Como parte deste compromisso, endossamos as obrigações formuladas no Programa Responsible Care ® da indústria química.

Lucratividade: a dimensão econômica

Objetivamos alcançar lucratividade de longo prazo e contribuir para o sucesso de nossos clientes, acionistas e demais  parceiros celebrando parcerias com eles e criando em conjunto valor sustentável. Todas essas parcerias baseiam-se em práticas comerciais livres, justas, transparentes, éticas e de conformidade legal, sendo que procuramos manter um diálogo construtivo com a comunidade.