This site uses cookies to store information on your computer. Learn more x

DSM na América Latina

DSM entra na lista das 50 empresas capazes de mudar o mundo da Fortune

18 ago 2016 20:05 CEST

Publicação diz que companhia está mudando o mundo de forma significativa e com ações pouco visíveis mas eficientes

A DSM foi incluída na lista global “Change te World”, da revista Fortune, de empresas reconhecidas por “fazer bem fazendo o bem” por sua estratégia de criação de valor para seus stakeholders, apresentada em 2016. Com a abordagem People, Planet and Profit (Pessoas, Planeta e Lucro), a DSM busca impulsionar o crescimento da companhia de forma rentável, promovendo ao mesmo tempo a prosperidade econômica, a preservação ambiental e avanços sociais.

“A inclusão da DSM na lista da Revista Fortune é o reconhecimento do fato de que todos na companhia trabalham todos os dias por uma razão: o que nós fazemos faz uma diferença real. Não existem muitas empresas, especialmente com o nosso porte, que são bem-sucedidas em incorporar a sustentabilidade no coração de seus negócios como estamos fazendo na DSM. Como resultado, somos percebidos como líderes da indústria e estamos na vanguarda em defender causas amplas em várias frentes, como nutrição saudável para todos, mitigação das alterações climáticas e de energia renovável, além da economia circular”, afirma Jeff Turner, vice-presidente de sustentabilidade empresarial da DSM.

A lista “Change the World” da Fortune foi elaborada pela primeira vez em 2015, com o objetivo de destacar as formas pelas quais as empresas inteligentes e seus líderes empresariais estão aproveitando o poder que possuem, motivados pelo lucro para assumir desafios mais difíceis do mundo de uma forma sustentável.