DSM reporta incêndio em suas instalações na Argentina

15 jan 2018 19:09 CET

Incidente não resultou em feridos, nem houve danos de terceiros. A causa do incêndio ainda não é conhecida.

A Royal DSM, uma empresa global baseada em ciência que atua nas áreas da saúde, nutrição e materiais, informa a ocorrência de um grave incêndio em seu site Tortuguitas, Argentina, no último domingo, 14 de janeiro de 2018. O incidente não resultou em feridos, nem houve danos de terceiros.

A causa do incêndio ainda não é conhecida. A DSM está cooperando com as autoridades locais para a sua investigação e, em paralelo, estabeleceu uma investigação interna. Devido a este incidente, todas as atividades na planta, escritório e armazém no site Tortuguitas foram temporariamente suspensas.

A DSM expressa total apoio a seus funcionários, clientes, fornecedores e demais partes interessadas diante desta lamentável ocorrência.

A empresa está trabalhando arduamente para reorganizar suas operações e tentar encontrar um local de trabalho temporário para acomodar os funcionários durante esse período. Além disso, a DSM continua empenhada em fornecer produtos e soluções com a qualidade e a confiabilidade costumeiras, e da forma mais ágil possível. Clientes e fornecedores estão sendo informados sobre possíveis consequências relacionadas ao incidente.