This site uses cookies to store information on your computer. Learn more x

DSM na América Latina

DSM inaugura novo Escritório e reestabelece Centros de Distribuição na Argentina

14 mar 2018 21:39 CET

Passados 40 dias do incêndio que atingiu a unidade de Tortuguitas, na Argentina, a DSM informa que apresentou avanços importantes no sentido de normalizar suas atividades no país. Os trabalhos do escritório e dos depósitos de todas as unidades de negócio da companhia já foram reestabelecidos e operam normalmente. As atividades de produção seguem suspensas ainda, porém a DSM tem parcerias locais que permitem a pontualidade das entregas aos clientes.

O novo escritório comercial da DSM na Argentina está instalado na Ruta Panamericana Km 36 Tortuguitas Pcia de Buenos Aires, B1667 KQU.

Os produtos voltados para nutrição animal foram alocados em um centro de distribuição da DANSA S. A na cidade de General Rodrigues, localizado na Av.Intendente Juan Lumbreras, 1.800, na Grande Buenos Aires.

Numa mesma região, no município de General Pacheco Tigre, estão instalados os depósitos dos produtos para Nutrição Humana, cuidados pessoais e Food Specialties.  Os produtos secos ficam armazenados na Av. Marcos Sastre, 2.351, enquanto os refrigerados na Av. Jose Ingenieros, 2.306, cerca de 550 metros de distância um do outro. 

Mesmo com a produção local ainda interrompida, clientes e fornecedores não foram prejudicados em consequência do incêndio. A partir  da primeira quinzena de março todas as Unidades de Negócio e departamentos já estarão em pleno funcionamento. Dessa maneira, a DSM continua empenhada em fornecer produtos e soluções com a qualidade, confiabilidade e pontualidade costumeira.

Os funcionários da DSM veem trabalhando de forma ininterrupta e com muita agilidade para toda reestruturação da DSM na Argentina.  

A companhia também conduziu e concluiu uma investigação interna detalhada para apurar as causas do incêndio e já tomou todas as medidas cabíveis para aumentar a segurança em suas novas instalações.

A DSM acredita que a Argentina é um importante país para seus investimentos e atuação, e por isso direciona seus esforços para reestabelecer 100% das operações da DSM e contribuir com o crescimento sustentável do país.