This site uses cookies to store information on your computer. Learn more x

DSM na América Latina

Administrando a sustentabilidade: Garantido o equilíbrio certo

Dedicamos grandes esforços à administração da sustentabilidade e designamos as pessoas, parceiros e processos certos para nos ajudar a realizar nossas metas: Um planeta mais sadio, um mundo mais justo e para a DSM... sustentabilidade comercial. E esses esforços estão sendo cada vez mais reconhecidos por organizações como o fundo de investimento SAM.

Para legenda do vídeo em português, pressione o botão CC quando começar o vídeo.

Nosso Código de Conduta nos Negócios rege a forma pela qual administramos a sustentabilidade em conjunto com nossos muitos parceiros em todo o mundo. Não é surpresa que se baseie na abordagem dos 3Ps – people, planet and profit (pessoas, planeta e lucratividade) – que continua a nos atender muito bem.

Pessoas

Todos em nossa sociedade merecem ser tratados com dignidade e ter seus direitos fundamentais respeitados. Isso se traduz em uma Política de Recursos Humanos baseada na abertura, justiça e confiança que promove opiniões e experiências diversas e estimula as pessoas a pensarem – e agirem – sozinhas. A parte mais importante dessa política é a saúde e a segurança, garantido que nossas pessoas permaneçam protegidas.

Planeta

Proteger o planeta é um grande trabalho: não podemos fazer tudo sozinhos. Seguimos o Programa Responsible Care® da indústria química e somos membros da iniciativa de pesquisas de longo prazo do Conselho de Associações Químicas. Nosso programa Advanced Manufacturing vem melhorando e reprojetando a forma pela qual trabalhamos e pensamos; simultaneamente, continuamos a projetar novos processos e programas para administrar as cadeias de suprimentos sustentáveis e relações sustentáveis com fornecedores. Cada vez mais precisaremos trabalhar em conjunto com partes externas da DSM objetivando resolver os maiores problemas do planeta.

Lucratividade

O sucesso comercial sustentável precisa de um forte alicerce e convicções sólidas: nós temos os dois. Isso significa criar valor compartilhado com base em negócios honestos, justos, transparentes, éticos e, é claro, em conformidade com as leis. Apoiamos isso por meio de um projeto de administração de projetos especificamente estabelecido, uma plataforma dedicada de lançamento de produtos e um programa dedicado de análise de preços e lucratividade. O percentual dos produtos ECO+ agora em nosso portfóliorepresenta 94%. Cada um deles gera menor impacto ambiental do que os produtos da concorrência, oferecendo simultaneamente maiores benefícios e valores. Visivelmente, nossos investimentos estão compensando.