This site uses cookies to store information on your computer. Learn more x

DSM na América Latina

O caminho para a lucratividade

Para a DSM, lucratividade e responsabilidade andam de mãos dadas. Nosso objetivo é simplesmente continuar a encontrar soluções inteligentes, únicas e sustentáveis para os problemas do mundo e que também sejam comercialmente viáveis. Isso significa acelerar a velocidade das inovações, desenvolver novos materiais, criar modelos comerciais sustentáveis e dar continuidade ao nosso foco nas economias em desenvolvimento. Afinal, há muita coisa ainda a fazer...
Uma moeda euro segurada entre o polegar e o indicador com o sol no fundo

Compreender as megatendências do mundo e auxiliar a resolver os desafios que elas criam são questões essenciais em nossa busca pela lucratividade sustentável baseada em valor compartilhado.

Naturalmente, isso requer repensar a forma pela qual fazemos as coisas: Não apenas para os diversos players em nossas cadeias de valores (frequentemente complexas) – desde organizações públicas e privadas até clientes e consumidores.

Cada vez mais, estamos compartilhando pensamentos e ideias com nossos muitos parceiros e interessados (por meio de projetos de inovações abertas, por exemplo), para aprofundar nossa compreensão dos desafios envolvidos – tudo isso continua a elevar nossa credibilidade como líder genuína conscienciosa em nossas áreas de saúde, materiais e nutrição.

É a partir desse ponto que poderemos desenvolver modelos comerciais que ultrapassem nossa esfera tradicional de influência (Cradle-to-Cradle™, por exemplo), e encontrar formas de auxiliar os quatro bilhões de pessoas do mundo que ganham dois dólares por dia ou menos (aqueles na base da pirâmide)...