This site uses cookies to store information on your computer. Learn more x

DSM na América Latina

Nossos valores e cultura

Você está pensando no que estamos pensando?

Para criar vidas mais brilhantes para as pessoas de hoje e das gerações futuras, precisamos muito de pessoas brilhantes. Pessoas que acreditam no que fazem, no que querem realizar e como desejam isso. Em resumo, procuramos por pessoas que compartilhem de nossos valores. Você é essa pessoa?
Mulher no primeiro plano atrás do monitor de computador, óculos na mão; homem no fundo de camisa e gravata

Fundamental em nossos negócios

Nossos valores são fundamentais para quem somos. Fundamentais em nosso Código de Conduta nos Negócios são o respeito pelas pessoas, o reconhecimento de seus direitos fundamentais e a crença no poder de sua diversidade. Isso é traduzido em uma estratégia de recursos humanos baseada na abertura, justiça e confiança que objetiva promover o crescimento pessoal e a integração de diferentes visões. Também é traduzida no estabelecimento de alta prioridade atribuída à segurança e saúde. Naturalmente no contexto mais amplo de nossas atividades de negócios, também significa que reconhecemos e respeitamos os direitos humanos conforme definidos pelas Nações Unidas.

Nosso CEO, Feike Sijbesma, é signatário da Declaração de CEOs de Apoio aos Princípios de Empoderamento das Mulheres das Nações Unidas, sinalizando o apoio da DSM à igualdade de gênero e à orientação estabelecida pelos Princípios

Agenda Cultural ONE DSM

Nossa estratégia de recursos humanos "Paixão pelas Pessoas" é reforçada pela recém-lançada "Agenda Cultural ONE DSM". Com a Agenda Cultural ONE DSM, a DSM desenvolve a cultura necessária para cumprir suas ambições estratégicas, espelhar o mundo em que atua e tornar-se uma organização de alta performance.

Vamos nos engajar!

A Paixão pelas Pessoas da DSM tem a ver com auxiliar os funcionários a abordarem com sucesso os desafios de uma empresa em mudança e em um mercado global que se altera com rapidez. O engajamento dos funcionários é essencial, pois uma força de trabalho engajada é vital para a realização de nossas ambições. O engajamento cria um ambiente de trabalho inclusivo e de alta energia, no qual os funcionários estão alinhados e energizados para contribuir para o sucesso da empresa.

Está funcionando? Bem, de acordo com nossa quinta Pesquisa anual e mundial sobre o Engajamento dos Funcionários em 2013, a resposta é "sim".

Uma força de trabalho sadia e segura

O aspecto mais importante para a DSM – além de qualquer outra coisa – é a segurança de nossa força de trabalho. Cuidamos de nossas pessoas e as encorajamos a cuidar umas das outras, pois o mínimo que alguém pode esperar após um dia de trabalho é voltar para casa com segurança. Porém, é só a metade da história, pois não há dúvida de que nossa capacidade de trabalho está vinculada diretamente à saúde e ao bem-estar de nossos funcionários.

Interessado? Então, o que você tem a dizer?