Nesta semana, comemoramos a 46ª National EMS Week e aproveitamos a celebração anual para nos unir e reconhecer os profissionais dos serviços de emergência médica e o trabalho altruísta que eles desempenham todos os dias para proteger nossas comunidades.

Parece um momento bastante oportuno para a EMS Week ao aplaudirmos os socorristas que estão ajudando a salvar vidas nesta crise atual.  

A pandemia da COVID-19 tem gerado interrupções e incerteza em todo o mundo. À medida que o vírus continua se disseminando nos EUA, os socorristas se deparam com novas ameaças diariamente.  

Temos visto a coragem e o cuidado incríveis que eles demonstram ao arriscar, e até mesmo perder, a vida em plena pandemia. Aproximadamente 500 membros do Corpo de Bombeiros da cidade de Nova Iorque testaram positivo para COVID-19 em março, o primeiro mês do surto no estado nova-iorquino.

Os profissionais dos serviços médicos de emergência têm sido fundamentais na luta contra o coronavírus no mundo todo, sendo aclamados por cidadãos, governos e meios de comunicação.

Enfrentando outras ameaças

Embora talvez estejamos vivendo a maior crise de saúde em um século, para os profissionais dos serviços de emergência médica, a COVID-19 é mais uma ameaça além dos inúmeros perigos diários.

É essencial que continuemos dialogando sobre as ameaças que os socorristas enfrentam regularmente, mesmo quando eles se deparam com os riscos adicionais associados à COVID-19. A DSM sempre se interessou pela proteção das pessoas e do meio ambiente em que elas vivem. Há alguns anos, esse interesse inspirou o lançamento da Armor NOW, uma campanha educativa voltada para promover conscientização sobre as ameaças emergentes que os socorristas encaram no trabalho.

De acordo com uma pesquisa de 2019 da Armor NOW, 84% dos socorristas acreditam que a blindagem corporal é necessária para sua linha de trabalho, enquanto 85% dos entrevistados afirmam que trabalham para uma organização que não fornece proteção na forma de blindagem corporal.

São dados como esses que enfatizam a importância da Armor NOW, que oferece materiais de treinamento para ajudar a instruir os socorristas sobre as ameaças emergentes a fim de que eles possam estar treinados em relação às possibilidades, não apenas às probabilidades.&nbsp;<br>

Isso inclui cursos credenciados elaborados para informar os socorristas sobre os conceitos básicos da blindagem corporal, assim como acerca dos tipos de equipamentos e tecnologias disponíveis para ajudar a mantê-los em segurança. &nbsp;

Queremos agradecer todos os socorristas que fazem de tudo para cuidar de nossas comunidades, especialmente durante esse período difícil. Tem alguma história de coragem sobre um serviço de emergência médica que gostaria de compartilhar? Comente na publicação. Adoraríamos saber.&nbsp;

Para obter mais informações, acesse&nbsp;www.armornow.com

Compartilhar

Publicado

Artigos relacionados do blog

Nossos sinceros agradecimentos aos socorristas

This site uses cookies to store information on your computer.

Saiba mais