dyneema

A DSM Materiais de Proteção e a FibrXL firmam uma parceria de distribuição global premium

Geleen (Países Baixos), 19 de maio de 2020

A DSM Materiais de Proteção escolheu a FibrXL como parceiro de distribuição global premium para os produtos Dyneema®. O foco inicial se concentrará na Europa e na América do Norte, a partir de 1.º de maio de 2020. A DSM Materiais de Proteção continuará a atender seus clientes estratégicos diretamente, além de desenvolver soluções inovadoras com boa relação custo-benefício.

Em 2011, a DSM Materiais de Proteção teve um relacionamento duradouro e bem-sucedido na Europa com a EuroFibers, que se fundiu com o Lumat Group e a Dominion Fiber Technologies Inc., formando a FibrXL em janeiro de 2020.

Já oferecendo níveis excepcionais de atendimento e orientação ao cliente, a FibrXL também investe em recursos para fornecer serviços de aprimoramento de fibras que colaboram para a adoção de Dyneema® por parte de uma ampla gama de clientes e usuários finais. Portanto, considerando o relacionamento de longa data, a FibrXL é a parceira ideal para contribuir com as ambições de crescimento da DSM Materiais de Proteção.

Jan Lodewijk Lindemulder, diretor global de negócios para Fibras Marítimas e Industriais na DSM Materiais de Proteção, afirmou: “Nosso relacionamento de longa data com a EuroFibers BV, agora FibrXL, se mostrou bem-sucedido ao longo de muitos anos. Estamos confiantes de que a FibrXL assegurará o crescimento contínuo da nossa oferta de Dyneema® para vários mercados finais em todo o mundo”.

Marcel Alberts, diretor administrativo da FibrXL, afirmou: “Estamos entusiasmados em poder apoiar a DSM Materiais de Proteção em suas ambições de crescimento ao expandirmos nossa rede de distribuição mundial para os produtos Dyneema®. Essa parceria estendida oferece a uma gama maior de clientes e usuários finais a oportunidade de acessar esses produtos. E com nossos serviços de aprimoramento de fibras e tecnologia de revestimento Prisma® de última geração, os ajudamos a otimizar o desempenho e a reduzir custos do sistema”. 

Para obter mais informações sobre a fusão entre a EuroFibers, o Lumat Group e a Dominion Fiber Technologies, INC, que deu origem à FibrXL, acesse: https://fibrxl.com/about-us/heritage/