Conheça o futuro do queijo suíço

O mercado global de queijo suíço está crescendo e a demanda está elevada. Cada vez mais popular entre os consumidores, a preferência pelo queijo suíço se justifica por sua versatilidade e praticidade, bem como seu sabor salgado, porém suave, aparência diferenciada e textura.

Embora o sabor continue sendo o principal fator para a inovação, os estilos de vida cada vez mais atribulados dos consumidores estão abrindo caminho para mais opções de queijos processados que podem ser consumidos em qualquer lugar. Nunca foi tão importante manter-se na vanguarda com novas soluções que diferenciarão os produtos da concorrência.

Delvo®Cheese SW-250

Uma cultura específica dedicada principalmente à fabricação de queijos tipo emmental maduros de textura firme, a Delvo®Cheese SW-250 atende à demanda do consumidor por queijo suíço saboroso pronto para usar. Ela garante qualidade final consistente, perfil sensorial, proporcionando excelente sabor, textura e formação de olhaduras exclusiva, e permite uma produção eficiente, pois reduz o tempo de maturação.

A Delvo®Cheese SW-250 foi intensamente testada em ensaios sensoriais cujos resultados mostraram notas suíças pronunciadas e notas levemente ácidas, equilibradas e isovalerídicas. Com nosso suporte técnico e nossa linha completa de soluções inovadoras, você também pode atender às demandas dos consumidores por queijo suíço saboroso e prático, além de obter controle total sobre a eficiência de produção, o perfil sensorial do produto final e a formação de olhaduras. Um painel sensorial e uma ampla gama de ferramentas analíticas também estão disponíveis para definir o perfil de sabor específico.

Solução DSM

Delvo®Cheese SW da DSM para queijo suíço é uma solução completa de enzimas, culturas, coagulantes e bactérias propioni. 

Baixar relatório

O portfólio de queijos suíços da DSM foi desenvolvido para ajudar você a superar os requisitos em constante mudança do setor de queijos. Baixe o relatório para saber mais sobre as oportunidades de inovação mais recentes para aplicações em queijo suíço. Para ler o relatório completo, forneça seus dados de contato.

Publicado

01 October 2018