Seis tendências para observar em produtos lácteos sem lactose

Os produtos lácteos sem lactose são uma escolha popular devido aos seus benefícios conhecidos para a saúde. Maior diversidade de opções sem lactose, benefícios adicionais para a saúde, apoio de profissionais da saúde e muito mais, tudo se tornará enorme nos próximos anos.

Com base no relatório mais recente da Série Global Insights da DSM sobre produtos lácteos sem lactose, juntamente com as principais tendências globais em alimentos e bebidas e as percepções de especialistas no campo, prevemos que seis tendências afetarão o mercado sem lactose e destacamos como os produtores de laticínios podem capitalizá-las.

Um mercado dinâmico com diversas opções

Produtos lácteos sem lactose com benefícios adicionais para a saúde, como fibra, são a opção do futuro 

Profissionais da saúde desempenham um papel maior na conscientização sobre produtos lácteos sem lactose 

Opções de produtos lácteos sem lactose para cafés, restaurantes e fast food serão o centro das atenções.

Tendo em vista a oportunidade, como os fabricantes podem explorar o potencial de produtos sem lactose em mercados menos estabelecidos? Este relatório da Série Global Insight da DSM tem como objetivo responder a essas perguntas, analisando o feedback de mais de 3.000 consumidores de produtos lácteos sem lactose que vivem na Finlândia, China e Colômbia. Representando mercados maduros e emergentes de três grandes mercados de produtos lácteos: China, Colômbia e Finlândia.

Solução DSM

 Maxilact® Smart da DSM é a lactase mais rápida do mercado, permitindo que os fabricantes produzam mais produtos lácteos sem lactose, mais rapidamente.

Baixar relatório

Para ler o relatório completo, forneça seus dados de contato.

Publicado

18 February 2019