Biscoitos Crackers, doces e snacks

Enzimas de panificação para biscoitos crackers, doces e snacks

Biscoitos crackers doces, e snacks que consistentemente têm boa aparência e sabor agradável

Biscoitos Crackers, doces e snacks estão conectados à uma experiência gastronômica indulgente. Sabor, textura e aparência "bons demais para resistir" são, portanto, essenciais. Mas manter o controle sobre o processo de produção também é crucial. Com nossas enzimas de panificação, os fabricantes e padeiros podem controlar os processos e custos de panificação, assando biscoitos crackers, doces, e snacks crocantes, que os consumidores adoram e contendo menos sal, gordura e níveis de acrilamida. 

Com a missão de permitir uma alimentação melhor para todos, investimos profundamente em pesquisas para descobrir e desenvolver enzimas de panificação que atendam às necessidades específicas de fabricantes e padeiros de biscoitos doces, biscoitos salgados e snacks. Nossa linha BakeZyme®, por exemplo, contribui para o desenvolvimento da massa, reduz o tempo de fermentação e leva a uma fermentação mais consistente quando usada para produzir biscoitos crackers. 

Com base em nossa ampla experiência no setor de panificação, ciência e percepções do cliente e do consumidor, podemos contribuir e ajudar os padeiros a superar desafios específicos de cada aplicação. Ao adicionar BakeZyme®  aos biscoitos de massa dura, por exemplo, você pode melhorar o relaxamento da massa, o que por sua vez aumenta a extensibilidade da mesma e reduz o tempo de mistura. Ou adicione nossas enzimas de panificação para resolver os desafios do wafer, como a alta viscosidade da massa e a aparência de grumos de glúten. 

Quer saber mais sobre o produto certo para aplicações de biscoitos ou snacks? Dê uma olhada na gama de produtos abaixo.

BakeZyme®

Enzimas de panificação que melhoram a elasticidade da massa e fortalecem a estrutura do glúten em biscoitos e snacks.

PreventASe®

Enzimas de panificação premiadas para reduzir os níveis de acrilamida em biscoitos e snacks em até 95%.