Notícia

DSM anuncia Programa de Estágio 2020

Com soluções para diversos setores, a multinacional holandesa oferece 15 vagas para estudantes de cursos variados nos Estados de São Paulo e Ceará. Inscrições estão abertas pelo site: https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/dsm/

 

Outubro de 2019 – A DSM, empresa global de origem holandesa que atua com foco em ciências e que desenvolve soluções para diversas indústrias, anuncia o Programa de Estágio DSM 2020. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 30­ de outubro pelo site da Companhia de Estágios (Link). Neste ano, as 15 vagas disponíveis são para atuação nas unidades da empresa localizadas em duas cidades paulistas, São Paulo (SP) e Mairinque; além da unidade em Pecém, no Ceará.

 

Devido à diversidade de negócios da DSM, há vagas para estudantes cursando várias carreiras, como Administração de Empresas, Ciências dos Alimentos, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Gestão, Estatística, Farmácia, Matemática, Psicologia, Química e Relações Internacionais. O programa tem duração de dois anos, com previsão de início em janeiro de 2020, e os candidatos devem ter conhecimento intermediário em Pacote Office e inglês em nível intermediário ou avançado. Espanhol é um diferencial, pois a companhia tem forte atuação em países da América Latina, onde está presente com plantas em 13 países.

 

Com origem holandesa, a DSM é uma empresa global que desenvolve e fornece soluções científicas inovadoras (ingredientes e matérias-primas) para indústrias de vários setores, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas e o planeta. Seguindo os valores da empresa, o programa de estágio visa ampliar o time de talentos para apoiar o crescimento dos negócios na América Latina, baseado na atuação de estudantes que têm interesse de aprender mais sobre o mercado e contribuir para a elaboração de projetos sustentáveis.

 

“A diversidade de talentos faz parte do DNA da DSM e, por isso, nosso programa de estágio é bastante abrangente, com oportunidades para estudantes de diferentes áreas. Ao mesmo tempo que o estagiário tem a oportunidade de experimentar e aprender no ambiente corporativo, também contribui com o nosso propósito de desenvolver soluções inovadoras que melhoram a qualidade de vida das pessoas e beneficiam o planeta”, ressalta a Diretora de RH para América Latina, Alessandra Ditt.

 

Link para a inscrição: https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/dsm/

 

 

DSM – Bright Science. Brighter Living.™ 

A Royal DSM é uma empresa global de ciências, "purpose-led" e atuante em Nutrição, Saúde e Vida Sustentável. O objetivo da DSM é criar vidas mais brilhantes para todos. A DSM está impulsionando a prosperidade econômica, o progresso ambiental e os avanços sociais para criar valor sustentável para todas as partes interessadas; clientes, funcionários, acionistas e sociedade em geral. A DSM fornece soluções inovadoras de negócios para nutrição humana, nutrição animal, cuidados pessoais e aroma, dispositivos médicos, produtos e aplicações verdes e novas formas de mobilidade e conectividade. A DSM e suas empresas associadas têm receita líquida anual de cerca de € 10 bilhões com aproximadamente 23.000 funcionários. A empresa foi fundada em 1902 e está registrada na Euronext Amsterdam. Mais informações estão disponíveis em www.dsm.com/latam.

Informações para Imprensa

Lieke de Jong-Tops

Senior Communications Manager
+31 45 578 2420
media.contacts@dsm.com

Dave Huizing

Vice President Investor Relations
+31 45 578 2864
investor.relations@dsm.com

Ideal H+K Strategies

Bárbara Gaspar

(11) 99691-8264

Pedro Araujo

(11) 4873-7629

Rodrigo Fonseca

(11) 4873-7621