Comunicado de imprensa

Heerlen (NL), 1º de setembro de 2022

DSM conclui aquisição da Prodap

A Royal DSM, uma empresa global baseada em ciência e movida por propósitos, anuncia hoje a conclusão da aquisição da Prodap, empresa líder em nutrição e tecnologia animal no Brasil, anunciada  pela primeira vez em 7 de junho de 2022.

A Prodap é uma empresa de tecnologia e nutrição animal que combina ofertas de tecnologia, serviços de consultoria e soluções nutricionais personalizadas para promover a eficiência e a sustentabilidade na pecuária. Ao aproveitar o poder das soluções digitais da Prodap, a DSM dará mais um passo em sua jornada de Precisão e Personalização. A DSM fortalecerá e desenvolverá ainda mais suas soluções digitais para alcançar mais mercados globalmente, permitindo uma tomada de decisão nutricional mais inteligente graças à inteligência artificial e outras ferramentas. A Prodap complementará o profundo conhecimento em nutrição animal e recursos de consultoria da DSM com sua extensa experiência em consultoria, facilitando um nível ainda mais alto de experiência do cliente. Além disso, ao apoiar uma pecuária mais eficiente, a aquisição contribui para o compromisso da DSM de viabilizar uma redução de dois dígitos nas emissões de gado nas fazendas até 2030, como parte de seus compromissos com o sistema alimentar de 2021.

 

DSM

A Royal DSM é uma empresa global movida por propósitos em Saúde, Nutrição e Biociência, aplicando a ciência para melhorar a saúde das pessoas, dos animais e do planeta. O propósito da DSM é criar vidas mais brilhantes para todos. Os produtos e as soluções da DSM abordam alguns dos maiores desafios do mundo, ao mesmo tempo em que criam valor econômico, ambiental e social para todos os seus públicos de interesse – clientes, colaboradores, acionistas e a sociedade em geral. A empresa foi fundada em 1902 e está listada na Euronext Amsterdam. Mais informações podem ser encontradas em www.dsm.com.

 

Para mais informações

DSM Media Relations ANH
Mirelle van der Kreeft
tel. +31 (0) 45 5782420
e-mail media.contacts@dsm.com

 

DSM Investor Relations
Dave Huizing
tel. +31 (0) 45 5782864
e-mail investor.relations@dsm.com

DSM Media Relations LATAM
Cristina Cassis
Tel. +5511 991213941
e-mail cristina.cassis@dsm.com