Proteção contra patógenos

Combate de bactérias em alimentos
Como um fabricante, você quer (e precisa) estar no controle de seus processos produção. No entanto, sabemos de imediato que o controle de bactérias durante a produção pode ser complexo.
Além de bactérias patogênicas que encontramos, há muitas bactérias consideradas inofensivas que enquanto são “seguras” para a ingestão, ainda podem ter um efeito prejudicial no sabor e aroma do alimento. Entretanto, muitas vezes as bactérias são essenciais para produzir determinados produtos (como iogurtes, queijos e carnes curadas). Nestas situações, deve-se saber como estimular as boas bactérias... e controlar as más.
Nisina: O eliminador de bactérias
Todos os produtores de queijo processados têm uma etapa de pasteurização para assegurar a entrega de um produto natural e seguro. No entanto, como nossos clientes descobriram, os esporos de Clostridium e bacillus podem sobreviver a esse processo de pasteurização e se desenvolver durante a validade do produto.
Nossa resposta foi simples: Delvo®Nis. Esse conservante natural é adicionado antes de pasteurização; e como é estável no calor, o produto elimina os potenciais formadores de esporos durante o prazo de validade – garantindo, assim, um produto final seguro e microbiano estável.
Rachaduras de lisozima, o desafio do estufamento tardio
Para combater o efeito de “estufamento tardio” no queijo e na proliferação do vinho, desenvolvemos a solução Delvo®Zyme. Como sempre, nossa inspiração veio da própria natureza: O ingrediente ativo é baseado em uma enzima chamada lisozima, encontrada naturalmente no ovo.
Produtos

Delvo®Nis
Detenga el crecimiento de bacterias en alimentos procesados por calor

Delvo®Zyme
Prevenga el soplado tardío en el queso y el deterioro en el vino