dsm-firmenich realiza evento técnico inédito na pecuária brasileira de corte e leite

dsm-firmenich realiza evento técnico inédito na pecuária brasileira de corte e leite

03 nov 2016 03:00 CET

Evento põe em pauta os mais recentes avanços científicos sobre vitaminas, aditivos nutricionais e novas tecnologias na produção de bovinos de corte e leite para consultores e especialistas de todo o Brasil.  

Fevereiro, 2016 – A dsm-firmenich, detentora da marca Tortuga, inova mais uma vez e anuncia a realização do primeir International Symposium on Vitamins and Technologies – ISVIT, de 22 a 24 de fevereiro, no São Paulo Airport Marriott Hotel (Guarulhos, SP). Trata-se de um evento técnico inédito na pecuária brasileira, que reunirá as mais renomadas referências mundiais em nutrição de ruminantes (corte e leite) em palestras e workshops para consultores e especialistas que atuam em todo o País.

“Nosso objetivo é promover aos especialistas brasileiros o acesso aos mais recentes avanços científicos sobre vitaminas, aditivos nutricionais e novas tecnologias na produção de bovinos”, conta Juliano Sabella, diretor de Marketing - Ruminantes Brasil da dsm-firmenich. O executivo reforça ainda que o ISVIT é uma oportunidade única para a atualização dos especialistas brasileiros sobre as mais importantes inovações que contribuem para incrementar a produtividade e os resultados da pecuária de corte e leite.

As “Perspectivas da Economia Brasileira” por Antônio Delfim Netto

A maratona de palestras técnicas será em grande estilo, com a participação do ex-ministro da Fazenda e da Agricultura e ex-chefe da Secretaria de Planejamento da Presidência da República, o economista Antônio Delfim Netto, que tratará das “Perspectivas da Economia Brasileira”. Sua palestra será logo após a apresentação institucional da companhia, a ser feita pelo vice-presidente de Marketing e Vendas – Ruminantes Brasil da dsm-firmenich, Carlos Roberto Ferreira da Silva.

Programação internacional

Além de renomados cientistas brasileiros e de especialistas da dsm-firmenich de várias partes do mundo, o ISVIT propicia aos participantes a oportunidade de trocar informações com cientistas de algumas das principais instituições globais de pesquisa.

Confira abaixo os assuntos que serão discutidos no ISVIT