Tortuga

DSM realiza evento técnico inédito na pecuária brasileira de corte e leite

DSM realiza evento técnico inédito na pecuária brasileira de corte e leite

03 nov 2016 03:00 CET

Evento põe em pauta os mais recentes avanços científicos sobre vitaminas, aditivos nutricionais e novas tecnologias na produção de bovinos de corte e leite para consultores e especialistas de todo o Brasil.  

Fevereiro, 2016 – A DSM, detentora da marca Tortuga, inova mais uma vez e anuncia a realização do primeir International Symposium on Vitamins and Technologies – ISVIT, de 22 a 24 de fevereiro, no São Paulo Airport Marriott Hotel (Guarulhos, SP). Trata-se de um evento técnico inédito na pecuária brasileira, que reunirá as mais renomadas referências mundiais em nutrição de ruminantes (corte e leite) em palestras e workshops para consultores e especialistas que atuam em todo o País.

“Nosso objetivo é promover aos especialistas brasileiros o acesso aos mais recentes avanços científicos sobre vitaminas, aditivos nutricionais e novas tecnologias na produção de bovinos”, conta Juliano Sabella, diretor de Marketing - Ruminantes Brasil da DSM. O executivo reforça ainda que o ISVIT é uma oportunidade única para a atualização dos especialistas brasileiros sobre as mais importantes inovações que contribuem para incrementar a produtividade e os resultados da pecuária de corte e leite.

As “Perspectivas da Economia Brasileira” por Antônio Delfim Netto

A maratona de palestras técnicas será em grande estilo, com a participação do ex-ministro da Fazenda e da Agricultura e ex-chefe da Secretaria de Planejamento da Presidência da República, o economista Antônio Delfim Netto, que tratará das “Perspectivas da Economia Brasileira”. Sua palestra será logo após a apresentação institucional da companhia, a ser feita pelo vice-presidente de Marketing e Vendas – Ruminantes Brasil da DSM, Carlos Roberto Ferreira da Silva.

Programação internacional

Além de renomados cientistas brasileiros e de especialistas da DSM de várias partes do mundo, o ISVIT propicia aos participantes a oportunidade de trocar informações com cientistas de algumas das principais instituições globais de pesquisa.

Confira abaixo os assuntos que serão discutidos no ISVIT

This site uses cookies to store information on your computer.

Saiba mais