Press Release: Royal DSM anuncia novos vice-presidentes nas áreas de Nutrição Humana e Animal para América Latina

A partir de 1º de março, Luiz Magalhães assumirá o cargo de VP de Nutrição Animal e Giovanni Saggioro será o novo VP de Nutrição Humana, ambos para América Latina. 

Fevereiro de 2021 – A Royal DSM, empresa global baseada em ciência para Nutrição, Saúde e Vida Sustentável, anuncia mudanças na liderança das suas áreas de negócios na América Latina. A partir de 1º de março, Luiz Magalhães, que atualmente é vice-presidente de Nutrição Humana para América Latina, vai suceder Augusto Adami, que sairá da companhia. “Esta é uma mudança de extrema importância para minha carreira dentro da DSM, vou dar continuidade ao trabalho que já vem sendo executado focando no desenvolvimento de clientes, novos negócios, soluções e tecnologias, além da gestão de pessoas”, comenta Magalhães. 

O executivo, que está na DSM desde 2017, construiu uma carreira internacional de sucesso em multinacionais como Reynolds Packaging Group, Tetra Pak, Amcor Pet Packaging e Owens Illinois, atuando nos EUA e diferentes países da América Latina.

Com essa movimentação, Giovani Saggioro assume a vice-presidência de Nutrição Humana para América Latina. O executivo ingressou na DSM em 2007 e atuou em diferentes áreas de liderança, como diretor de Marketing Latam, gerente de Vendas Brasil e gerente global de Marketing, na Suíça. No início de 2020 Saggioro assumiu o cargo de diretor de Marketing de Nutrição Humana Latam, onde desenvolveu e executou uma nova estratégia de Nutrição Especializada e projetos especiais para expandir a atuação da área em toda América Latina.

“Nutrição Humana é uma área que ainda tem muito potencial de crescimento em toda a região, especialmente no cenário atual de pandemia, onde a nutrição e o bem-estar são fatores chaves para a imunidade. Dando continuidade ao trabalho iniciado pelo Luiz, a área manterá foco na expansão dos negócios e no desenvolvimento de soluções inovadoras para melhorar a vida das pessoas, que trarão oportunidades aos nossos clientes para expandir os seus negócios”, ressalta Saggioro.

DSM – Bright Science. Brighter Living.™

Royal DSM é uma empresa global baseada na ciência e movida por propósitos, atuante em Nutrição, Saúde e Vida Sustentável. O propósito da DSM é criar vidas mais brilhantes para todos. Com seus produtos e soluções, a DSM aborda alguns dos maiores desafios do mundo ao mesmo tempo em que cria valor econômico, ambiental e social para todas as partes interessadas - clientes, funcionários, acionistas e a sociedade em geral. A DSM oferece soluções inovadoras para nutrição humana, nutrição animal, cuidados pessoais e aromas, dispositivos médicos, produtos e aplicações verdes e novas formas de mobilidade e conectividade. A DSM e suas empresas associadas têm vendas líquidas anuais de cerca de € 10 bilhões com aproximadamente 23.000 funcionários. A empresa foi fundada em 1902 e está listada na Euronext Amsterdam. Mais informações podem ser encontradas em www.dsm.com/latam.

Encontre-nos em Facebook | Twitter Youtube | LinkedIn

 

Published on

10 fevereiro 2021

Tags

  • Press Release

Share

You are being redirected.

We detected that you are visitng this page from United States. Therefore we are redirecting you to the localized version.