Press Release: Royal DSM reforça papel da mulher no universo agro em evento online

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a companhia vai reunir convidadas especiais para debater temas que envolvem empoderamento, liderança e representatividade feminina

Março de 2021 – Para reforçar seu compromisso com a equidade de gênero e celebrar o Dia Internacional da Mulher, no próximo dia 08 de março, às 15h30, a Royal DSM, empresa global baseada em ciência para Nutrição, Saúde e Vida Sustentável, promoverá o bate-papo online “Mulheres em Campo: a força da mulher onde ela quiser”. O evento vai reunir convidadas especiais para um debate sobre carreira, empoderamento, liderança e representatividade feminina no universo agro.

Organizado pelo negócio de Nutrição e Saúde Animal, o webinar terá a participação especial de Vania Ferrari, administradora, pós-graduada em Gestão de Pessoas e especialista em Melhoria Contínua de Processos. “A palestrante tem uma abordagem bem-humorada e traz muito conteúdo para transformar o trabalho em fonte de aprendizado e felicidade. Os participantes podem esperar uma conversa divertida e de muito conhecimento”, diz Rodolfo Pereyra - Business Unit Director Brasil, Paraguay & Uruguay.

Em 2020, a DSM América Latina se tornou signatária do movimento “Equidade é prioridade”, desenvolvido pela Rede Brasil do Pacto Global. Com isso, a companhia assumiu o compromisso de ter 30% de mulheres em cargos de alta liderança até 2023 e 40% até 2028. “Além da representatividade masculina no universo do agronegócio ser alta, nós temos que amplificar a atuação da mulher em diversos contextos. Para isso, é necessário executar ações práticas para quebrar tabus e abrir novos horizontes e oportunidades”, reforça Rodolfo.

O bate-papo terá ainda Cristina Nakano, Diretora de Nutrição Humana da DSM na América Latina; Erika Cunha, Diretora Global de TI & Líder do Pilar de Gênero na DSM; e apresentação e mediação de Ana Paula Pereira, especialista em Nutrição Animal para o setor avícola e Gerente de Contas na companhia.

 

Com vagas limitadas, os interessados poderão se inscrever por meio do link: https://eventos.inteegra.com.br/in/res/7nhdwqK

Serviço

“Mulheres em Campo: a força da mulher onde ela quiser”.
Data: 08 de março de 2021, segunda-feira
Horário: das 15h30 às 17h30
Inscrições limitadas pelo link: https://eventos.inteegra.com.br/in/res/7nhdwqK

Participantes: 

  • Vania Ferrari, administradora, pós-graduada em Gestão de Pessoas e especialista em Melhoria Contínua de Processos

  • Cristina Nakano, Diretora de Nutrição Humana da DSM na América Latina; 

  • Erika Cunha, Diretora Global de TI & Líder do Pilar de Gênero na DSM; 

  • Apresentação e mediação de Ana Paula Pereira, especialista em Nutrição Animal para o setor avícola e Gerente de Contas na DSM.

DSM – Bright Science. Brighter Living.™

Royal DSM é uma empresa global baseada na ciência e movida por propósitos, atuante em Nutrição, Saúde e Vida Sustentável. O propósito da DSM é criar vidas mais brilhantes para todos. Com seus produtos e soluções, a DSM aborda alguns dos maiores desafios do mundo ao mesmo tempo em que cria valor econômico, ambiental e social para todas as partes interessadas - clientes, funcionários, acionistas e a sociedade em geral. A DSM oferece soluções inovadoras para nutrição humana, nutrição animal, cuidados pessoais e aromas, dispositivos médicos, produtos e aplicações verdes e novas formas de mobilidade e conectividade. A DSM e suas empresas associadas têm vendas líquidas anuais de cerca de € 10 bilhões com aproximadamente 23.000 funcionários. A empresa foi fundada em 1902 e está listada na Euronext Amsterdam. Mais informações podem ser encontradas em www.dsm.com/latam

Encontre-nos em Facebook | Twitter Youtube | LinkedIn

 

Published on

1 março 2021

Tags

  • Press Release

Share

You are being redirected.

We detected that you are visitng this page from United States. Therefore we are redirecting you to the localized version.