Press Release: DSM apresenta nova estrutura para o negócio de Nutrição e Saúde Animal

Desde Janeiro de 2022, serão três linhas de negócios oferecendo soluções diferenciadas para tornar a produção animal mais sustentável

Fevereiro de 2022 – A DSM, empresa global baseada em saúde, nutrição e biociência, anuncia hoje um novo capítulo para seu negócio de Nutrição e Saúde Animal. A oferta da empresa para o setor é agora sustentada por três linhas de negócios que ajudarão de forma tangível a enfrentar os maiores desafios da indústria de proteína animal, tornando-a cada vez mais sustentável: Produtos Essenciais, Soluções de Desempenho + Biomin e Serviços de Precisão.

Após a aquisição bem-sucedida da Biomin em 2020, uma empresa de nutrição e saúde animal especializada, a DSM reuniu conhecimento especializado e baseado na ciência para oferecer um portfólio completo que ajuda a fornecer soluções sustentáveis para os produtores, permitindo uma vida melhor para todos. “Essa nova estrutura, que une duas poderosas forças já reconhecidas no mercado, DSM e Biomin, reforça a capacidade do nosso time, nos permite oferecer o portfólio mais completo do mercado e a mensurar dados reais e individualizados de cada produtor”, destaca Luiz Magalhães, vice-presidente de Nutrição e Saúde Animal para a DSM na América Latina.

Produtos Essenciais

Identificada como uma linha de negócio central para a DSM, a divisão de Produtos Essenciais fornecerá vitaminas essenciais, premixes e carotenóides da mais alta qualidade, que são essenciais para o crescimento e desenvolvimento animal saudável.

Soluções de Desempenho + BIOMIN

A linha de negócios Soluções de Desempenho + BIOMIN combina a experiência da Biomin em gestão do risco de micotoxinas e as soluções mais avançadas de desempenho, saúde e nutrição da DSM, ajudando a enfrentar os maiores desafios da produção animal. As competências de ponta da DSM em enzimas alimentares, saúde intestinal, gerenciamento de risco de micotoxinas e nutrientes especiais permitem que eles forneçam valor incomparável para animais, consumidores, clientes e sociedade.

Serviços de Precisão

Nova linha da DSM, os Serviços de Precisão usam análise de dados e ferramentas de diagnóstico avançadas para medir e apontar desafios nutricionais, de saúde e ambientais específicos, oferecendo soluções personalizadas ao produtor.

Por muitos anos, a DSM forneceu soluções que são fundamentais para a saúde e o bem-estar dos animais, a rentabilidade dos produtores e a proteção do meio ambiente. Esta atualização do negócio simboliza o compromisso contínuo da empresa em liderar uma transformação mundial na produção sustentável de proteína animal como parte de sua iniciativa We Make It Possible (Nós Tornamos Isso Possível).

Para obter mais informações, visite: www.dsm.com/anh

DSM – Bright Science. Brighter Living.™

Royal DSM é uma empresa global baseada na ciência e movida por propósitos, atuante em Nutrição, Saúde e Vida Sustentável. O propósito da DSM é criar vidas mais brilhantes para todos. Com seus produtos e soluções, a DSM aborda alguns dos maiores desafios do mundo ao mesmo tempo em que cria valor econômico, ambiental e social para todas as partes interessadas - clientes, funcionários, acionistas e a sociedade em geral. A DSM oferece soluções inovadoras para nutrição humana, nutrição animal, cuidados pessoais e aromas, dispositivos médicos, produtos e aplicações verdes e novas formas de mobilidade e conectividade. A DSM e suas empresas associadas têm vendas líquidas anuais de cerca de € 10 bilhões com aproximadamente 23.000 funcionários. A empresa foi fundada em 1902 e está listada na Euronext Amsterdam. Mais informações podem ser encontradas em www.dsm.com

Encontre-nos em Facebook | Twitter Youtube | LinkedIn

 

Published on

11 fevereiro 2022

Tags

  • Press Release

Share

You are being redirected.

We detected that you are visitng this page from United States. Therefore we are redirecting you to the localized version.