Utilização de cálcio e fósforo

Espécie selecionada

O cálcio e o fósforo são a estrutura para o desenvolvimento de ossos e cascas dos ovos, resultando no crescimento muscular e produção de ovos – o essencial para a rentabilidade das aves.

A necessidade de uma utilização ótima de Cálcio e Fósforo

  • O ácido fítico (liga-se a Ca e P) é um antinutriente comum, encontrado em plantas usadas na ração das aves.
  • A variação na qualidade do calcário que fornece Ca e P pode levar a uma super ou uma subestimativa de Ca e P e pode ter impacto sobre o desempenho.
  • Atender os requisitos nutricionais assegura o metabolismo eficiente de Ca e P.
  • Desativar as micotoxinas presentes na ração assegura a absorção eficiente de Ca e P.
  • Maximizar a utilização de Ca e P economiza nos custos da ração, melhora a saúde óssea e a qualidade da casca dos ovos e reduz as emissões de fósforo.

Solução para a Utilização de Cálcio e Fósforo

Na dose correta, uma fitase avançada, termoestável, pode liberar o máximo de P do fitato e melhorar a disponibilidade de Ca. Em uma forma metabolizada como 25-OH-D3, a vitamina D é altamente eficiente na potencialização do metabolismo de Ca e P, aumentando sua biodisponibilidade e absorção intestinal. Ao fornecer à ave vitaminas ótimas, que têm uma maior biodisponibilidade, e desativar as micotoxinas, você pode conseguir uma utilização eficiente de Ca e P enquanto 

economiza no custo da ração. Utilize a análise de biomarcador sanguíneo para a detecção precoce de desequilíbrios de Ca e P para apoiar uma nutrição e saúde mais consistentes para o seu lote. Usadas de forma isolada ou em combinação, estas ferramentas oferecem uma solução orientada para o desempenho para melhorar a utilização de Ca e P da ração, assegurando um retorno sobre o seu investimento.

Ofertas do Portfólio para a Utilização de Cálcio e Fósforo

  • Balancius®

    Juntas, a DSM e a Novozymes criaram o Balancius®, o primeiro e único ingrediente de ração desenvolvido para liberar o potencial oculto da funcionalidade gastrointestinal.

  • ProAct 360™

    A DSM é o primeiro e único fornecedor a lançar sua protease alimentar de segunda geração, a ProAct 360™, para reduzir ainda mais os custos de produção ao mesmo tempo que torna a produção animal ainda mais sustentável.

  • HiPhorius™

    HiPhorius™ eleva o padrão de mercado para a tecnologia de fitase, proporcionando melhorias consistentes no desempenho animal por meio da utilização eficiente de fósforo.

  • Hy-D®

    Hy-D® é uma fonte de vitamina D3 rápida para um esqueleto forte e melhor desempenho.

  • OVN™

    Com o Nutrição Vitamínica Ótima (Optimum Vitamin Nutrition, OVN™), os animais ficam mais saudáveis e produzem mais, o que significa melhores retornos para os produtores. É por isso que levamos as vitaminas a sério.

  • CAROPHYLL®

    Oferecemos aditivos que permitem o fornecimento de gemas de ovos, peles de aves e peixes com pigmentação precisa.

  • Mycofix®

    O portfólio de atividades alimentares da Mycofix® representa a mais recente solução de ponta para proteção da saúde animal desativando as micotoxinas que contaminam o alimento dos animais de produção. Sua segurança e eficácia são comprovadas por sete autoridades da UE para substâncias que desativam micotoxinas.

  • Verax™

    Aproveite o poder dos dados para ter uma compreensão geral mais profunda da saúde, produtividade e bem-estar de seus animais.

Soluções para a avicultura eficiente e sustentável

A ração para as aves pode representar até 70% do total de seus custos de produção. A utilização eficiente de nutrientes assegura o desenvolvimento saudável, aumenta a produtividade e melhora o desempenho. Venha aprender como na DSM nós podemos ajuda-lo a impulsionar o desempenho e a lucratividade do seu lote com confiança.

Share

Share