Utilização de Proteína

Espécies Selecionadas

A utilização eficiente da proteína reduz os custos da ração, a incidência de dermatite do coxim plantar e o impacto ambiental

O efeito dos níveis de proteína

  • Reduzir os custos da ração com uma fonte alternativa de proteína pode ajudar seu resultado financeiro, mas os efeitos sobre o desempenho do lote e o meio ambiente podem impactar negativamente a sua receita.
  • As proteases podem ser adicionadas a uma dieta para acelerar a degradação das proteínas, mas as proteases variam quanto à sua estabilidade durante o processamento da ração e sua eficácia em digerir proteína.
  • O excesso de proteína na porção final do intestino poderia aumentar a suscetibilidade da ave aos desafios entéricos. Não atender os requisitos de vitaminas afeta o metabolismo da ave, resultando na utilização insuficiente da proteína.
  • As micotoxinas presentes na ração comprometem a digestibilidade da proteína na ave.
  • A proteína não digerida do intestino vai para o meio ambiente, aumentando as preocupações com o bem-estar e o impacto ambiental.

Ofertas do portfólio para utilização da proteína

Reduzindo o teor de proteína não digerida, podemos otimizar os custos da ração ao mesmo tempo em que reduzimos o impacto ambiental. A digestibilidade da proteína aumenta com uma segunda geração de protease, avançada, criada especificamente para ração com pH e estabilidade de temperatura ideais e capacidade proteolítica mais rápida. Um inovador biótico de precisão redireciona a proteína de patógenos oportunistas para o metabolismo proteico microbiano produtivo. A utilização eficiente da proteína pode ser 

alcançada ao proporcionar vitaminas ótimas, que têm maior biodisponibilidade, e desativar as micotoxinas na ração. A utilização de modelagem de biomarcadores sanguíneos para avaliar o balanço de aminoácidos da dieta das aves sustenta a nutrição e a saúde mais consistentes de seu lote. O impacto ambiental pode ser calculado monitorando as emissões de amônia. A DSM oferece soluções abrangentes para melhorar a utilização da proteína da dieta, assegurando um retorno sobre o seu investimento.

  • RONOZYME® ProAct

    RONOZYME® ProAct é a melhor protease alimentar da categoria na DSM, a qual aumenta a digestão de proteínas em uma variedade de ingredientes da ração, reduzindo, assim, os custos da alimentação. RONOZYME® ProAct otimiza a digestão de aminoácidos, reduz custos, mitiga os efeitos da variabilidade da proteína alimentar, reduz os efeitos adversos dos fatores antinutricionais e melhora a funcionalidade gastrointestinal.

  • ProAct 360™

    A DSM é o primeiro e único fornecedor a lançar sua protease alimentar de segunda geração, a ProAct 360™, para reduzir ainda mais os custos de produção ao mesmo tempo que torna a produção animal ainda mais sustentável.

  • OVN™

    Com o Nutrição Vitamínica Ótima (Optimum Vitamin Nutrition, OVN™), os animais ficam mais saudáveis e produzem mais, o que significa melhores retornos para os produtores. É por isso que levamos as vitaminas a sério.

  • Verax™

    Aproveite o poder dos dados para ter uma compreensão geral mais profunda da saúde, produtividade e bem-estar de seus animais.

  • Sustell™

    Sustell™ é um serviço inteligente de sustentabilidade que combina a mais avançada ferramenta de cálculo de pegada ambiental com sustentabilidade especializada, produção animal e conhecimento nutricional para criar soluções sob medida e práticas e projetos de desenvolvimento de negócios que aumentem a sustentabilidade ambiental e a lucratividade em animais de produção. Sustell™ desbloqueia o valor da sustentabilidade da produção animal.

  • Mycofix®

    O portfólio de atividades alimentares da Mycofix® representa a mais recente solução de ponta para proteção da saúde animal desativando as micotoxinas que contaminam o alimento dos animais de produção. Sua segurança e eficácia são comprovadas por sete autoridades da UE para substâncias que desativam micotoxinas.

Soluções para a avicultura eficiente e sustentável

A ração para as aves pode representar até 70% do total de seus custos de produção. A utilização eficiente de nutrientes assegura o desenvolvimento saudável, aumenta a produtividade e melhora o desempenho. Venha aprender como na DSM nós podemos ajuda-lo a impulsionar o desempenho e a lucratividade do seu lote com confiança.

Share

Share