Como posso tirar mais proveito da minha muçarela

Com o aumento do consumo da muçarela, os fabricantes de queijos estão procurando maneiras de produzi-la e convertê-la da forma mais rápida e eficiente possível. Na DSM, nossos especialistas em queijos se dispõem a ajudá-los com uma nova cultura de muçarela, a Delvo®Cheese CP-500. Ela aumenta o rendimento em até 1,3%! Além disso, ela torna as pizzas mais elásticas, mais saborosas... mais divertidas!

“Como posso tirar mais proveito da minha muçarela?”

Ouvi esta pergunta sendo feita por fabricantes de queijos em todo o mundo. Por quê? Porque o consumo global de queijos continua aumentando. E a muçarela, graças ao seu sabor neutro e ótimas características quando aquecida, é um dos tipos mais populares. Ela é amplamente usada no serviço de alimentação e na indústria alimentícia em produtos que incluem coberturas para refeições prontas e pizza.

Os produtores de queijos estão, portanto, buscando novos métodos e tecnologias para expandir sua capacidade em relação à muçarela. Eles estão se empenhando para atender à crescente necessidade de muçarela em formatos de produtos como pedaços, fatias e cubos. Durante o processo de produção e conversão, o principal desafio para os fabricantes de muçarela é produzi-la com uma textura firme e consistente que seja fácil de processar e com um alto teor de umidade que otimize o rendimento e, portanto, a rentabilidade.

Trabalho em estreita colaboração com nossos especialistas em queijos e todos nós gostamos da nossa muçarela! Então, queremos ajudar os produtores de muçarela a melhorar seu rendimento. Colocamos nossa experiência e nosso conhecimento especializado em ação para encontrar a resposta para a pergunta acima. E desenvolvemos a Delvo®Cheese CP-500, uma nova cultura de queijo que consiste em quatro rotações robustas de fagos.

O rendimento aumenta em até 1,3%

Então quais são os benefícios? Em primeiro lugar, usando a Delvo®Cheese CP-500i, os fabricantes de queijos podem obter até 1,3% mais muçarela com as mesmas quantidades. Ela obtém esse aumento no rendimento ao adicionar mais umidade à muçarela. Na verdade, ela estabelece um novo padrão no rendimento de queijo. Achamos que isso soará como música para os ouvidos de muitas pessoas.

Mas o aumento do rendimento não é o único benefício. A combinação da Delvo®Cheese CP-500 e do Maxiren®XDS, nosso coagulante de quimosina produzido por fermentação, resulta em melhor textura e maior capacidade de fatiar durante a longa validade. Outra vantagem considerável!

Os consumidores também se beneficiam da Delvo®Cheese CP-500

Por fim, compartilho aqui um segredinho. Nossos especialistas em queijos e eu não só gostamos de muçarela, mas também somos grandes fãs de pizza! Graças ao nosso know-how, a Delvo®Cheese CP-500 também melhora a experiência de comer pizza! Especificamente, os consumidores notarão um comportamento melhorado de elasticidade e derretimento, bem como um sabor mais amanteigado e menos amarronzado.

Quer tirar mais proveito da sua muçarela? E, ao mesmo tempo, tornar a experiência de comer pizza ainda melhor? Na DSM, teremos satisfação em orientar e apoiar você na implementação integrada da Delvo®Cheese CP-500 e do Maxiren®XDS em seu processo de produção de muçarela. Nossos serviços de valor agregado incluem suporte aprofundado sobre aplicações prestado pelos nossos especialistas globais em muçarela altamente experientes, nossa análise de processos para aumentar a rentabilidade dos clientes e uma ferramenta de monitoramento de fago reconhecida, tudo para produzir queijos de melhor qualidade.

Basta me escrever e colocarei você em contato com as pessoas certas.

Tudo o que você precisa para produzir queijo muçarela

A muçarela é um queijo tradicional do sul da Itália, no qual atributos como derretibilidade, brancura, elasticidade, consistência de goma e mastigabilidade agregam um valor mais elevado. Confira esta página da web para saber mais.

Aumente o rendimento da sua muçarela em até 1,3%

Quer saber como você pode ampliar o rendimento e melhorar a elasticidade e a derretibilidade? Este folheto é leitura obrigatória!

iVerificado em ensaios de clientes em escala industrial

Published on

19 May 2020