
Conserva a elasticidade da massa, mantendo sua capacidade de estender-se.
Enzimas são proteínas naturais que atuam como catalisadores para reações bioquímicas, fornecendo uma ampla gama de melhorias de qualidade em produtos de panificação. Por séculos, as enzimas têm ajudado os panificadores a obter o melhor de suas matérias-primas. Agora, nossa família de enzimas de panificação está permitindo que padeiros e moleiros produzam um produto melhor e mais saboroso de forma consistente, com características que os consumidores esperam como boa estrutura de miolo, aparência consistente e vida útil estendida.
Oferecemos um portfólio completo de enzimas de atividade única que oferecem resultados confiáveis e consistentes graças à sua capacidade de catalisar um processo preciso sob condições específicas (temperatura e pH). Depois de concluído, elas se tornam inativas, simplificando sutilmente o processo de panificação. Ao simplesmente adicionar coadjuvantes de tecnologia naturais como BakeZyme® à sua mistura de panificação, você pode obter uma massa mais livre de glúten, bem como tolerante, estável, elástica e menos pegajosa, que é mais fácil e mais rápida de manusear.
Nossos especialistas estão sempre disponíveis para ajudar.
Se você já é cliente, vá diretamente ao nosso Portal do Cliente.
BakeZyme® AAA oferece uma maneira econômica de reduzir o ácido ascórbico no pão.
Melhora a maciez, a umidade e a resiliência em produtos de panificação para viagem.
Melhora as propriedades da massa e fortalece a matriz do glúten. Fornece massas mais enxutas e funciona sinergicamente com a hemicelulase.
Maximiza o frescor, a resiliência e a capacidade de dobrar em produtos assados, como sanduíches e wraps de tortilha para viagem.
BakeZyme® Master é uma amilase maltogênica premium que permite que os produtores de pão maximizem o frescor, a resiliência e a “foldability” em produtos assados, como sanduíches e wraps de tortilha para viagem.
Bakezyme® Master ajuda os panificadores a produzir pão com resiliência máxima, envelhecimento retardado, mais maciez durante a vida de prateleira e benefícios sensoriais comprovados (por exemplo, mesmo após 7 dias, o pão tem um miolo mais macio e é mais úmido). Ao estender a vida útil do pão, ele apoia os industriais a reduzir ativamente o desperdício de alimentos. Além disso, essa solução aumenta particularmente a capacidade de dobrar-se dos produtos de panificação, como wraps de tortilha, evitando rachaduras nos pontos de dobra. Isso permite que os produtores obtenham uma atração mais forte pelos produtos por parte dos consumidores e melhorem a eficiência do processo para os fabricantes.
BakeZyme® Fresh XL é uma enzima inovadora para produtores de pães industriais que buscam melhorar significativamente a maciez, umidade e resiliência em produtos de panificação para viagem, como bisnagas doces e sanduíches de pão branco.
Após testes extensivos em uma variedade de tipos de pão e farinha, BakeZyme® Fresh XL foi projetada especificamente para atender à crescente necessidade dos consumidores de pães convenientes para viagem que permanecem frescos por mais tempo.
O uso de uma glucose oxidase durante o processo de fabricação de massas é bem conhecido na indústria de panificação. As glucose oxidases mais comuns no mercado são originárias do Aspergillus sp. A DSM desenvolveu uma nova glucose oxidase originária do Penicillium chrysogenum, chamada BakeZyme® Go Pure.
BakeZyme® Go Pure permite que a massa se torne elástica, mantendo sua capacidade de esticar e cria novas oportunidades para usar a glucose oxidase como ferramenta para substituir oxidantes químicos (como ADA ou bromato) ou em aplicações como massa congelada. BakeZyme® Go Pure também pode ser usada em pão orgânico.
Os preços flutuantes do ácido ascórbico podem afetar seriamente a eficiência de custo da produção de pães, especialmente nos mercados emergentes.
BakeZyme® AAA permite que você combata esse desafio reduzindo as dosagens de ácido ascórbico no pão de forma econômica, mantendo a textura e o volume que os consumidores adoram. É uma mistura bem balanceada e minuciosamente testada de enzimas de panificação que oferece uma maneira econômica de reduzir o ácido ascórbico no pão: para todos os tipos de pão e farinha, e com uma transição suave e curta de seus processos de produção.