Olhando para trás na BrauBeviale 2019

Interagir com clientes, conversar sobre cerveja e degustá-la também – como não amar? A exposição da DSM na recente BrauBeviale em Nuremberg, Alemanha, foi um enorme sucesso.

Um ambiente ideal para engajamento com os clientes

Nossos colegas globais da equipe de atividades gerenciadas da DSM Beverages no estande da DSM, onde o foco estava diretamente voltado para o compartilhamento das muitas maneiras através das quais podemos ajudar as cervejarias a concretizar suas ambições de produção sustentável.

Assista à demonstração da nossa recém-desenvolvida calculadora de adjunto de fermentação, apresentada pelo nosso mestre cervejeiro Pierre Lambert, que mostra diretamente às cervejarias o quanto elas podem economizar.

Novas ferramentas ajudam a contar a história da cervejaria sustentável

Considerando que a sustentabilidade é a principal preocupação do setor de cervejaria, os esforços da DSM não apenas para promover a produção sustentável, mas também para encontrar soluções que possam compensar as mudanças climáticas e a disponibilidade de culturas realmente fizeram sentido para os participantes da BRAU. Apresentamos duas ferramentas on-line durante a feira de exposições que os gerentes de contas podem usar para mostrar o quanto seus clientes poderiam economizar ao aplicar soluções, como a Brewers Clarex® e Brewers Compass®, e, em seguida, observar como isso se traduz na redução de sua pegada de CO2. Essas ferramentas foram desenvolvidas pelas equipes de negócios em colaboração com os mestres cervejeiros da DSM.

Novos sabores diretamente dos mestres cervejeiros da DSM

Outro destaque no estande foi uma seleção de “favoritos dos mestres cervejeiros”, receitas de cerveja elaboradas pelos mestres cervejeiros da DSM que utilizam nossas enzimas e demonstram sua capacidade de abordar tendências específicas, como cervejas de frutas, cervejas sem álcool e cervejas sem glúten. Foi um enorme sucesso e o estande estava cheio de pessoas ansiosas para experimentar essas seleções, e cada sabor despertou a vontade de obterem mais informações sobre nossas soluções.

Seis dos oito mestres cervejeiros da DSM estavam à disposição para responder a perguntas e conversar sobre enzimas em aplicações específicas, desde a Rapidase® Press, ajudando a reduzir a opacidade da pectina na cerveja de frutas, até a Brewers Clarex® ,tornando possível produzir cerveja sem glúten a partir de cevada maltada.

Our experts are always ready to help you

Published on

27 November 2019