Helma Stolze-Lagerweij

Gerente global de aplicações de panificação

Expert Hemla Stolze-Lagerweij

Helma Stolze-Lagerweij é gerente de aplicação global de panificação das Especialidades alimentares DSM. Uma nacional holandesa com experiência em ciência de alimentos aplicados, ela tem paixão por ciências de panificação e é próspera em encontrar soluções ideais para os clientes. Ela trabalha para a DSM, dentro da equipe de panificação da DSM Food Specialties, desde 2009 e está sediada em Delft.

Antes de ingressar na DSM, Helma trabalhou como desenvolvedora de produtos no setor de lanches e panificação B2B e B2C, onde obteve informações sobre a complexidade do desenvolvimento de produtos e experiência em traduzir as demandas dos clientes em produtos inovadores e atraentes.  

Helma é fascinada com a funcionalidade e as amplas possibilidades que as enzimas oferecem. Ela gosta particularmente de se conectar com os cientistas da DSM para aprender sobre os vários mecanismos dessas soluções e como eles podem criar novas possibilidades no setor de panificação. Em sua função, Helma trabalha em estreita colaboração com os especialistas em panificação técnica local da DSM para garantir que nossos clientes recebam o suporte ideal.

Ela tem orgulho de fazer parte da equipe de panificação da DSM, o que permite que ela seja uma verdadeira parceira para os clientes e os ajude a alcançar suas metas.