Ben Rutten

Gerente de negócios globais de leite

Ben Rutten é gerente de negócios global de alternativas aos lácteos à base de plantas na DSM Food Specialties. Ele supervisiona o segmento de mercado Global Milk Ingredients com foco em enzimas lactases de alta qualidade, como Maxilact® SuperMaxilact® LGi e Maxilact® Smart, o portfólio Delvotest e o portfólio de alternativas aos lácteos à base de plantas.

Ben atua no setor de laticínios e salgados há 12 anos na Especialidades alimentares DSM, onde ocupou os cargos de gerente regional de vendas da África Central, Sul da Ásia e gerente de contas-chave globais da DSM Savory Ingredients. Sua experiência de trabalho multicultural, juntamente com seu amplo conhecimento em alimentos B2B, o torna um parceiro altamente valioso no mercado global de especialidades alimentícias.

Ben tem mestrado em Administração de Empresas, Operações e Gestão de Logística da Universidade de Tilburg, e também possui mestrado em Gestão de Mudanças da Universidade Erasmus, ambos obtidos na Holanda. Com ampla experiência no setor de alimentos, Ben é apaixonado por contribuir para um sistema alimentar mais saudável e sustentável que agregue valor para clientes e consumidores.