A maioria dos consumidores quer algo novo no café da manhã

Uma enorme fatia de 88% dos consumidores na última pesquisa da DSM está aberta a experimentar algo novo no café da manhã, com 45% dos entrevistados dizendo que estão "muito dispostos" a experimentar algo novo. 

Tomar café da manhã é cada vez mais reconhecido como essencial para começar bem o dia, e muitos consumidores estão procurando maneiras de comer de forma mais saudável. Cerca de 57% das pessoas em nossa pesquisa disseram que estariam dispostas a experimentar um novo produto no café da manhã se houvesse a garantia de uma escolha mais saudável. Ao mesmo tempo, o café da manhã deve ser agradável, e 46% dos consumidores estão procurando novos sabores em seus alimentos do café da manhã.

Uma pesquisa com consumidores mostra:

A segunda parte do último relatório de percepções do consumidor da DSM sobre hábitos do café da manhã é extraída de uma pesquisa realizada com consumidores na Europa e nos EUA. Neste relatório, nos concentramos nas oportunidades de inovação para a mesa do café da manhã.

Fatos sobre alimentação

A parte 1 do nosso relatório de percepções do consumidor sobre o café da manhã mostrou que 1 em cada 4 consumidores prepara e toma café da manhã em menos de 5 minutos por dia.

Baixar relatório

Para ler o relatório completo, forneça seus dados de contato.

Publicado

25 February 2019

Artigos relacionados