O pilar da nossa inovação

Nossas competências científicas

Colocando a ciência em prática

Acreditamos que a melhor maneira de criar vidas mais brilhantes para todos é usar nossa ciência para encarar os desafios que o planeta enfrenta nas principais áreas de Nutrição e Saúde, Clima e Energia e Recursos e Circularidade.

Interseção

Estamos cientes de que os avanços científicos ocorrem nos limites dessas competências, e quase sempre, inesperadamente.

Ou seja, nossos especialistas internos e externos de diferentes áreas, geralmente por meio de técnicas científicas muito diferentes, conectam-se em todo o mundo.

O que é uma competência científica?

Nossas competências formam o pilar da Inovação na DSM, contemplando aspectos específicos de expertise e insights científicos. Elas abrangem desde conhecimento e melhores práticas acumuladas ao longo do tempo até instalações e equipamentos tecnológicos avançados utilizados atualmente. E o mais importante: incluem habilidades, expertise, curiosidade e tenacidade de uma rede de muitas mentes científicas talentosas que trabalham com e para a DSM.

Nossas competências

Nossas competências científicas estão agrupadas em sete áreas, cada uma com diversos conhecimentos. Muitas delas, como as baseadas em Química, Engenharia e Análise, por exemplo, são aplicadas em nossos negócios de Ciências da Vida e Ciências dos Materiais. Isso quer dizer que elas não são aplicadas apenas em pesquisa tecnológica e desenvolvimento, mas também servem de apoio a outras funções.

Competências científicas que beneficiam a sociedade

Todos os dias, instrumentos de todas as seções da nossa caixa de ferramentas de competências são usados em diferentes combinações para ajudar a resolver os principais desafios da sociedade. Fazemos isso cada vez mais com parceiros e colaboradores externos. Por quê? Porque nós acreditamos que a soma de nossas inovações é mais forte do que suas partes individuais e que a ciência pode continuar mudando o mundo para melhor.

Leia mais

  • Ciências Analíticas

    As Ciências Analíticas contemplam uma variedade de expertises e técnicas para identificar as substâncias até o nível molecular – revelando sua estrutura, composição e propriedades.

  • Ciências Biológicas

    As Ciências Biológicas permitem que nossos clientes criem novos tipos de alimentos, combustíveis e medicamentos usando fontes naturais como micróbios e enzimas.

  • Ciências Químicas

    Nossas competências em Ciências Químicas oferecem expertise e técnicas que transformam matérias-primas de menor valor em elementos de base molecular de maior valor e produtos melhores para as pessoas e para o planeta.

  • Ciências da Engenharia

    As Ciências da Engenharia contemplam a expertise e as ferramentas necessárias para desenvolver processos que transformam várias matérias-primas renováveis em produtos.

  • Ciências Nutricionais

    As Ciências da Nutrição criam uma ampla variedade de soluções nutricionais, tanto para animais quanto para humanos, contemplando vitaminas, carotenoides, ácidos graxos poli-insaturados, enzimas para rações e alimentos, eubióticos e ingredientes naturais bioativos.

Este site usa cookies para armazenar informações no seu computador.

Saiba mais