Denúncias e informações privilegiadas

Políticas, procedimentos e regras

Política de delação  

Em 2005, a DSM foi uma das primeiras empresas listadas no índice Euronext AEX a introduzir uma Política Global de Delação, que oferece proteção aos colaboradores que denunciarem irregularidades dentro da empresa.

Política de Delação da DSM atende aos requisitos do Código de Governança Corporativa da Holanda e da Lei Sarbanes-Oxley, dos Estados Unidos. De acordo com a política, os colaboradores podem relatar qualquer situação que envolva a suspeita de violação de alguma lei ou regulamento existente, do Código de Conduta de Negócios da DSM ou qualquer uma das políticas, requisitos e diretrizes corporativas da empresa.

Membros da sociedade que desejem informar alguma suspeita de violação de qualquer lei ou regulamento praticada pela DSM ou por seus colaboradores, podem entrar em contato com o Diretor de Alerta Corporativo da DSM por e-mail.

Regras sobre informações privilegiadas e sua utilização 

Formulamos um conjunto de regras para impedir o uso indevido de informações privilegiadas para posse ou negociação de Instrumentos Financeiros da DSM, como ações e aquisições listadas em qualquer bolsa de valores. Essas regras foram elaboradas para atender aos critérios estabelecidos na Lei de Supervisão dos Mercados Financeiros.

Leia mais

Este site usa cookies para armazenar informações no seu computador.

Saiba mais