Posição de liderança 

A valorização das nossas ações.

Reconhecimentos que reforçam nosso propósito

Na DSM, somos defensores da mudança social e acreditamos plenamente na importância de fazermos a diferença pelo planeta É por isso que temos muito orgulho de cada um dos reconhecimentos recebidos na América Latina e em diversas regiões do mundo. 

Uma das empresas mais sustentáveis do Brasil

Pra nós, usar a ciência de forma brilhante é contribuir efetivamente para um futuro melhor, garantindo o equilíbrio econômico, social e ambiental do planeta. E a prova de que colocamos em prática esse ideal diariamente é o reconhecimento de estarmos entre as empresas mais sustentáveis do Brasil no Guia Exame de Sustentabilidade 2019. Uma premiação que, há quase 20 anos, avalia as melhores práticas sobre o tema no país.

Entre as mais inovadoras do agronegócio 

Estamos também entre as cinco empresas mais inovadoras do agronegócio brasileiro, um reconhecimento do Anuário Valor Inovação Brasil 2019, desenvolvido pela Strategy&, consultoria estratégica do network PwC, em parceria com o Jornal Valor Econômico. 

Uma das melhores empresas para se trabalhar

As pessoas são o nosso maior diferencial e é por meio delas que conquistamos tantos reconhecimentos pelo mundo. Nossa política interna e a valorização de cada colaborador nos colocaram entre as Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW Brasil, o ranking do Great Place to Work®, publicado pela Revista Época. Além do ranking brasileiro, também estamos entre as 100 Melhores Empresas para Trabalhar no México, certificados pela mesma organização.

Gestão premiada

Nossas práticas de gestão corporativa e financeira foram reconhecidas diversas vezes pelo prêmio As Melhores da Dinheiro Rural, da Editora Três, que destaca as empresas ligadas ao campo que aplicam em seus negócios as melhores práticas corporativas. Em 2017, a DSM Tortuga foi eleita a Empresa do Ano, sendo a campeã da categoria Agronegócio Indireto – Grandes Empresas, e foi reconhecida também como a Melhor Gestão Corporativa na mesma categoria. Prêmio que foi recebido novamente em 2018.

Reconhecimentos pelo mundo

Em 2018, fomos reconhecidos duas vezes pela revista Fortune. Primeiro, nosso CEO, Feike Sijbesma, foi nomeado entre os 50 maiores líderes mundiais por sua visão que transformou a DSM em uma empresa baseada na sustentabilidade. Depois, entramos para a lista Fortune Change the World - um reconhecimento anual de empresas que realizam um impacto social positivo.

Número um em sustentabilidade

Por dois anos seguidos, a importante agência de classificação em governança ambiental, social e corporativa, a Sustainalytics, classificou a DSM como a número 1 em seu setor. Além disso, a revista Corporate Knights também nos reconheceu como uma das 100 principais empresas sustentáveis.

E os reconhecimentos continuam:

Prêmio de Liderança de Bioeconomia; Prêmio de Promoção e Contribuição Nutricional; World Resources Institute; Carbon Discolsure Project; índice de sustentabilidade FTSE4Good; Prêmio de Negócio Responsável da Ethical Corporation; Prêmio Deauville Green, e muitos outros que ainda virão.

Veja mais

  • Nosso Propósito

    Saiba mais sobre o que fazemos e por que fazemos. Conheça também nossa herança científica e nosso reconhecimento externo.

  • Nossas Soluções

    Reforçamos nosso propósito e colocamos nossa missão em prática por meio de ações e projetos que beneficiam as pessoas e o planeta.

Este site usa cookies para armazenar informações no seu computador.

Saiba mais